quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Minha Opinião: Justin Bieber.

Como todos sabem, Justin Bieber virou modinha. E eu não tenho nada contra as modinhas, eu até gosto de algumas... Bom, primeiramente, se algum fã do Justin não gostar do que eu falar aqui, me desculpe, mas é a minha opinião.  Pra começar, eu acho que algumas "fãs" só dizem que são "loucas" pelo Bieber, apenas porque ele é mais um rostinho bonito. Ninguém tá nem aí pro talento, essa é a verdade. Eu me lembro a primeira vez que eu ouvi uma música do Justin, foi ONE TIME, sinceramente, eu O-D-I-E-I a música e o clipe. Mas ok, depois eu escutei a música mais chiclete que eu já ouvi, nem a música "Você não vale nada, mas eu gosto de você" não foi tão chicletesca quanto "BABY" D:  Pra mim, o Justin não canta bem, e podem dizer "AH, então faz melhor _|_". A verdade doí, eu sei, fãs do Bieber! haha' E daqui a alguns anos vocês vão pensar "Como eu pude um dia gostar disso?".  E eu falo isso não é porque eu ACHO, eu tenho CERTEZA. Quem não lembra do RBD?  Tudo bem, não estou comparando Justin com o RBD! Mas todos diziam "O fenômeno RBD"  E agora eu te pergunto, AONDE ESTÁ O FENÔMENO? Antes que comecem a ter crises nervosas, eu era suuper fã do RBD, mas tudo tem que acabar. E essa febrezinha logo vai passar, ai depois surgirá mais cantores(as), bandas.. Quantas vezes eu vi pessoas retardadas comparando o Michael Jackson com o Justin Bieber! Quantas vezes eu li pessoas dizendo que o Justin Bieber era o novo REI DO POP.  Pelo amor do senhor, né gente, REI DO POP? Quando e onde, ele será o novo rei do pop? NUNCA! É realmente uma pena, a música não é como era antes. Antes, tinhamos artistas de verdade, cantores que cantavam, dançarinos que dançavam, músicas com sentido, com letras, não era músicas de uma frase só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário